terça-feira, 8 de maio de 2012

Saias, saias e mais saias...


Sei que já estão em alta há tempos, mais em homenagem a essa peça que sempre achei tão bonita nas outras mais nunca me vi muito usando, até já comprei mais na hora de sair sempre acabava na calça jeans de sempre, deixava as outras opções sempre pra depois, quando estivesse magra, agora estou mudando, afinal posso viver enquanto volto ao meu peso né (que afinal nem sei mais qual é, aqui no meio dos mato onde moro nem tem farmácia, quem dirá balança, mais isso é assunto pra amanhã, engravidar e engordar foi como ficar em outra dimensão...)...olha só quanta coisa linda...


     



Hoje sai do médico e levei minha câmera pra ajeitar de novo, dai vou colocar as fotos do vestidinho lindo que eu comprei, ainda não foi o longo que procuro tanto mais já é um começo, comprei sábado numa feirinha no condomínio da minha mãe.


Todas essas coisas, aprender a me maquiar, a usar outras roupas, tudo tem me ajudado demais nessa nova fase, passei uns dias bem mal por conta de uns problemas de saúde, por me sentir feia e sem tempo pra fazer nada pra mudar isso...longa história, mais finalmente me sinto mulher novamente, mesmo que aos poucos, graças ao meu marido que me ajuda demais, comprou a cadeirinha pra eu poder pedalar e levar minha pequena, pra não ter desculpas de não ir, tenho pedalado quase todo dia, e adorando, e minha florzinha também que adora, e ele ainda me deu um pacote de cuidados com o cabelo, que vou aproveitar amanhã no salão, que afinal tá horrível, um ano sem fazer nada nada, visual de quem foi resgatada de uma ilha deserta, enfim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário