quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nesse sábado vai ter esse bazar aqui, adorei a ideia...


Vou ver se compro algo pra minha mãe lá, afinal amanhã é aniversário dela e comprei só uma blusa...mais informações no blog dessa linda aqui

Doida pra pegar minha câmera de novo, hoje ganhei meu presente de dia das mães, uma sapatilha vermelha linda, amanhã vou sair com ela e vou ver se tiro as fotinhas...

E depois de tanto tempo decidindo alisei meus cabelos de novo, já estavam praticamente naturais e bem enrolados, mais não me aguentei não, acho lindo, inclusive o da minha filha todo cacheado, mais não tem jeito só me vejo de cabelos lisos. Só assim percebi como estão grandes, depois tem foto e falo lá do salão e do xampu novo, amei tudo...

A parte chata é que fui me pesar e aumentei um pouquinho, tinha chegado nos 73 agora estou com 74 e 500 de novo, ficar sem balança não tá me ajudando, vou ter que me esforçar mais, minha meta é terminar as férias, dia 31 com 71 pelo menos, vamo ver...

Pra terminar uma fotinha da minha cacheada fazendo o q ela mais gosta depois de dançar...


A foto tá ruim mais da pra ver que fofura ela é...rs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário