quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comprinhas básicas...


Antes de tudo queria mostrar umas make que comprei esses dias e amei...pra começar Abelha Rainha, minha mais nova paixão, esse primeiro é um batom de longa duração, cor papaya 6311, é simplesmente perfeito, não me recordo o valor, mais foi menos que dez reais, juro que depois posto uma foto boa dele porque vale muito a pena, me surpreendi, porque sempre quando vem nessas embalagens, pelo menos minha experiência, não tem muita pigmentação nem dura muito, esse é totalmente o contrário, amei!!!











Esse segundo é um blush mosaico bronze dourado, 8743, lindo de viver, amei muito e logo mais tem post só com ele também..

Vou pedindo desculpas, a câmera não serve mais, vou ter que comprar outra, mais enfim..


Sábado vinha voltando da Lagoa do Banana, parei em uma farmácia bem pequena, na estrada aqui perto de casa, e me deparei com um display da marca Archy em cima do balcão. Tinha lido a respeito de batom da marca, mais nunca tinha visto, achei o display lindo, várias opções de cores, o batom tava de 6,50, estava com pressa e escolhi o rosinha que achei mais bonito de cara, foi a cor 313, à noite usei ele , e pra minha surpresa adorei. A embalagem é fofa, o cheirinho é bom, não dura essas coisas toda, mais super aprovei, vou voltar lá pra comprar um gloss... vou tentar mostrar nas únicas fotos que consegui dele...


















Nessa hora a câmera quebrou de vez...mais acho que dá pra ter uma leve noção...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário