segunda-feira, 21 de maio de 2012

# Na balança



Quinta consegui finalmente me pesar novamente, pois aqui onde moro não tem naaadaaa perto, moro na CE 085, em um loteamento, só tem mato ao redor, minha balança quebrou, este mês, pra completar, estou de férias, e é muito difícil eu sair de casa só pra ir atrás de uma balança, quando saio, ou estou fardada pra ir ao trabalho, ou de calça, enfim, só me peso de shorts pra não traumatizar meu processo...

Resumindo tudo, em janeiro do ano passado quando minha filha nasceu, dia 30, estava com 92,300Kgs, quinta feira pesei exatamente 72 Kgs!! Nem acreditei quando vi, subi três vezes e só não tirei foto porque a câmera só chegou hj...quero chegar nos 70 pra finalmente poder sonhar em pesar 65 novamente!!!

Essa semana vou de novo na mesma farmácia, e com foto, se bem que ontem comi uma barra de chocolate branco praticamente só no cinema, mais hj tô regrando e já já pedalo bem muito...

Foi um ano bem difícil, problemas de saúde, neném dando muito trabalho e muito desespero quando olhava pra baixo e só via uma barriga enorme, mais agora tudo tem valido muito, muito mesmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário