terça-feira, 15 de maio de 2012

Das Dores

Essa semana começou assim pra mim, cheia de dor, dois dias sem parar de dor na cabeça, tenho um problema que me causa isso, mais fazia tempo que não sentia assim, não consigo comer direito e quando como me dá vontade de colocar tudo pra fora, só agora melhorei e tive forças pra me levantar novamente.

O pior de ter esse problema é na hora de cuidar da minha pequena, essa é a dor pior, ter que colocar ela pra dormir mesmo quando ela quer ficar brincando, pois o remédio me deixa com muito sono e dormindo também ajuda a passar mais rápido, não poder passear com ela todas as tardes, logo agora que ela aprendeu a dizer "nanaem xixiar nanaem" (traduzindo mamãe passear) quando chega a hora de levar pra passear de bicicleta, uma coisa é certa, mãe não devia ficar doente, principalmente quando a filha ainda é neném...


Essa é minha cacheada linda indo pra praia...

Ah uma coisa muito boa, domingo na casa da minha mãe, fui me pesar e estava com 73, 500 Kgs, de lá pra cá estou comendo pouquissimo então deve diminuir até o próximo sábado, quando vou me pesar de novo..ufa nem acredito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário