quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



Agora que acabaram férias, festas, e tudo mais é hora de correr atrás do meu prejuízo, fico muito triste quando  isso acontece, lutei o ano passado inteiro para me livrar do peso extra adquirido na gravidez, pra passar as festas de fim de ano mais magrinha, e no começo de dezembro tinha conseguido, até comprei um shortinho azul lindooo pra usar no reveillon, mais quem disse, dia 31 ele já nem subia, e hoje dia 01 de fevereiro estou 04 kgs mais gorda que no natal!

Agora não adianta mais né, é literalmente correr atrás, hoje mesmo começo, vou comprar ali na minha hora de almoço um desses shakes pra servir de janta e quando chegar do trabalho colocar minha neném na cadeirinha linda que o pai dela deu pra gente poder pedalar juntos e levar ela.

Pena que a moça do pensandomagro está viajando, o blog dela tem me ajudado muito, serve de inspiração pra mim que passei a vida inteira brigando com a balança e que estou muito afim de vencer essa batalha mais uma vez.

Vamos ver, me dou um mês para o meu shortinho lindo azul nunca usado esteja cabendo e lindo novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário