sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Adoro ler! Praticamente qualquer coisa, livro, revistas, sobre quase todo tipo de coisas, e faz um tempinho que não consigo ler nada, principalmente depois que fui mamãe e tento estudar ainda. Mais desde muito antes disso, sou louca pra ler essas da Marian Keyes, quero ler todos e começar pelo Melancia.

Muita gente já leu, enfim, eles não são novidade, o novo pra mim é ter pena de comprar. Vi num site agora o primeiro em promoção e estou pensando até agora se compro ou não, nunca fui assim, sempre comprei muito por impulso, acho que agora fico com um pouquinho de peso na consciência por gastar comigo e não com minha pequena, principalmente porque ela está quase fazendo um aninho, e tudo agora está sendo organizar a festinha dela.

Até isso muda a vida da gente...rs

2 comentários:

  1. Amiga todos os livros dela estão disponíveis no site 4shared.com
    Você o lê pela tela do computador mesmo...eu estou lendo assim,porque se eu for esperar pelo temp$$$$$ não consigo ler nada heheheheheh!
    abraços e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Vixi é que eu tenho muita paciência pra ler assim não..rs...mais vou tentar!
    Bj

    ResponderExcluir