domingo, 26 de fevereiro de 2012

Liso ou cacheado??

Estou nessa dúvida cruel...nasci de cabelo enroladinho, mais sempre tive o sonho de alisar, desde criança, mesmo antes de virar quase uma obrigação, então logo que o bolso permitiu assim fiz, não me arrependo, é assim que me vejo, de cabelos lisos, longos e pretos, não sou eu de outra forma.

Mais surge uma grande questão, minha filha tem muitos cachinhos, e são lindos e não quero que ela alise nunca, mais como vou dar o exemplo?? Será que ela vai sentir vontade de alisar vendo a mãe fazendo, e outra, estou sem paciência-tempo-dinheiro-disposição pra passar por todo o processo novamente e me decidindo a virar cacheada depois de tantos anos.



Ai ai mulher sofre...agora nesse momento está horrível, na fase de transição, pontas esticadas e raiz alta, enrolada, então haja paciência...vou procurar algum produto ou receita que ajude, se alguém que passe por aqui souber...agora mais cacheadas pra me inspirar..



Um comentário: