quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em dezembro do ano que passou fez um ano que eu e marido mudamos pra nossa casa, compramos um terreno em um loteamento próximo de Fortaleza, na região metropolitana, desenhamos nossa casa do jeitinho que a gente queria (ou quase né...rsrs...do jeito que a gente conseguiu desenhar), mais enfim, o importante é que gostamos do resultado, embora a grana tenha acabado antes da casa ficar pronta, e por isso a gente vai terminando os detalhes, decoração, a medida que o orçamento vai deixando.

O próximo passo vai ser terminar minha cozinha, que é o maior cômodo da casa, as fotos depois coloco, quando tiver prontinha pra ver a diferença. Na verdade o que eu quero é dividir pra fazer uma sala de jantar, só pra poder pendurar meus dois Estúdio Cereja, o primeiro ganhei na promoção da Revista Minha Casa, o segundo comprei e deve ta chegando...

Vou pintar uma parede de vermelha, pra dar uma corzinha, já que o resto é tudo branco, mais ou menos assim:






A idéia é essa, só uma parede vermelha pra pendurar meus quadros.


Agora por último achei essa, tudo lindo, a casa inteira um sonho...é daqui!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário