segunda-feira, 30 de abril de 2012


Semana começando bem diferente pra mim, tô postando aqui do trabalho bem rapidinho na hora do almoço, minha net morreu de vez, vai demorar ainda alguns dias pra normalizar...amanhã feriado e depois FÉRIAS!! Nem acredito nisso, pra começar amanhã vamos eu o maridão e minha miudinha pra praia, aqui bem pertinho de casa (Tabuba), doida pra tirar foto da minha linda, mais a câmera também morreu de vez (vou entrar no mar e dá um banho de sal grosso lá em casa...geladeira quebrou, carro...enfim, se falar atrai mais...rs)

Quinta passada fui comprar um presente pra coleguinha da minha filha que ia fazer dois anos (ai ai tô ficando velha mesmo, minha miuda já tem coleguinha) e não perdi a chance de bater perna no shopping...ainda não comprei meu vestido longo, ainda estou a procura, tem que ser o vestido e o mais importante, não me deixe com cara de grávida, tenho traumas ainda, no resguardo só usava vestido e era constantemente confundida, muito ruim...

Comprei dois batons pra mim, um da Água de Cheiro, (o vintage 02, por 9,90) que estava doida pra testar a linha de maquiagem e outro da Maybelline, da linha Hidra Intense Matte de inveja, (cor play peach 807, por 15,00 se não me engano), esse comprei fechado, sem testar, só porque queria um dessa linha, não gostei muito da cor, mais textura e fixação são muito bons, em mim fica um escândalo, dá pra ver a léguas...tô branquela demais...besteira comprar sem testar né, o primeiro amei, dá pra usar toda hora, lindo e tem um cheirinho bem bom...os dois bem baratinhos...vale muito a pena!!!




Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário