terça-feira, 3 de abril de 2012

Abril já chegou, meu Deus do céu como tudo passa rápido, já já chega o meio do ano, e eu aqui empacada com meu peso que não quer diminuir, no final da gravidez, em janeiro de 2011, estava com 92,5Kgs, me sentia muito mal, os pés inchados, nenhuma roupa que eu tinha entrava mesmo, nenhuma de verdade, passava os dias com um vestido que uma tia me deu, de lá pra cá muita coisa mudou, quase todas as minhas roupas de antes de ser mamãe já estão cabendo, e hoje me encontro com 75,0Kgs.

O problema é que estou com esse mesmo peso desde o final de janeiro, as vezes aumento um quilinho, as vezes diminuo mais um, mais no final das contas sempre dá 75, e não consigo tempo pra fazer atividade física, as vezes dou umas pedaladas, mais a próxima fica pra uma semana depois, o que não surte muito resultado né mesmo..

Agora eis que me surge uma nova esperança, meu marido deu uma engordada, e também está precisando perder, esse mês vamos fazer as compras bem diferentes, arroz integral, frutas, verduras, enfim, acho que agora vai, dia 30 desse mês de Abril quero me livrar de mais algumal medidas, afinal mês que vem é meu aniversário e pretendo finalmente comprar umas roupinhas novase usar minha velha calça jeans perfeita que jé está cheirando a guardado!!!


Mês que vem também vou estar de férias do trabalho e estou pensando em me matricular na academia, pelo menos um mês pra me dar mais ânimo. 

Estou pensando em me matricular no Pilates, olha o que achei no site da BOA FORMA :



Os corpos treinados pelo método são fortes, alongados, flexíveis e saudáveis. A postura melhora muito e os movimentos se tornam elegantes”, garante Alice Becker, instrutora e proprietária do Physio Pilates, estúdio em Salvador (BA). “Lembro de uma ex-aluna que dizia que tinha a sensação de estar percorrendo um salão de baile com roupas fluidas, ainda que estivesse atravessando a faixa de pedestre”, conta Alice.

Para quem não gosta do ambiente agitado das academias, pilates é ideal, pois permite um corpo malhado sem puxar ferro. Esse é o caso de Tatiana Tiepolo, que pratica no estúdio Physio Sport Pilates, em São Paulo (SP). “Além de músculos mais firmes e bem desenhados, melhorei a postura”, diz ela.


Tudo que eu quero, um corpo malhado sem puxar ferro...rsrs...




Agora, ela linda e maravilhosa pra servir de inspiração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário