domingo, 15 de abril de 2012

Hoje é dia 15 e ainda bem está funcionando! Acochei mais na dieta né, já que atividade física ainda não dá pra fazer (tenho uma nenem de um ano e dois meses que odeia dormir e não desgruda da mãe), então só nas férias realmente.
Ontem me pesei e deu 74,300kgs, pouca mudança realmente, mais sair da marca 75 tava me parecendo uma missão impossível, ufa, finalmente consegui, agora é correr pra sair da casa dos 70Kgs!!!
Agora aqui em casa só rola arroz integral e estou até gostando do danado, duas colheres somente no almoço e na hora do lanche no trabalho ainda estava sem fome, fiquei só no suco de caju!!!
Estou quase na metade do óleo de coco, e não sei se ele tem surtido efeitos, só sei que quando vou pedalar agora suo bastante, coisa que antes não acontecia...
O maridão vem ajudado afinal ele está com uns problemas no estomago e está podendo comer quase nada...

Mais uma semana começa amanhã e no domingo que vem quero estar aqui dizendo que estou com 72!!! Ai Ai...rsrs..

Pra dar mais vontade uns antes e depois...





 Fiquei impressionada com a menina da malhação, ela já era linda, ficou mais ainda...


Essa é a Larissa, do site eliminandopeso, impressionante, perdeu 45 Kgs, e ficou lindona!!
Quando conseguir coloco o meu antes e depois...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário