sábado, 8 de setembro de 2012

Falando em cozinha essa é a parte que eu mais gosto de cuidar em casa, meu marido diz que a cozinha é minha e a sala é dele, justo e nada machista ele né, pois bem, amo esse meu canto e logo vou deixar do jeito que eu quero, trocar o armário da parede de lugar, pra isso preciso achar um abençoado com tempo e furadeira, pintar a dita parede e pendurar meus quadros do Estúdio Cereja lá, vai ficar quase quase, faltando só achar minha mesa! Enquanto isso algumas cozinha que amei...
 
 
 

 
Adorei essa, queria igual, acho que só trocava o verde por vermelho, cor que todo mundo aqui ama e que pra mim tem que ter na cozinha, ainda bem que meu marido também gosta de bastante cor, e a sala que ficou por conta dele arrumar, qualquer dia mostro aqui, é toda inspirada nas cores do time dele, o Fortaleza, daí pense numa sala colorida, azul, vermelho, branco e ainda tem o marrom escuro dos móveis...rs...
 

 
 

 

 

 
 
Bem, as fotos tirei de varios lugares e só faltei endoidar de tanta coisa linda que aparece quando se coloca Cozinha colorida no Google...
 
 
 

Um comentário:

  1. KKKKK amei as ideias, mas acho pesado, minha cozinha é branca, com pequenos detalhes em preto, tipo pia, saleiro e garrafa de café azul... só isso, até os forros são brancos, mas quero trocar e por cor nos forros...

    Mas quando eu for em Fortaleza, (amo) vou na sua casa e tenho certeza que vou gostar...

    Amiga, vim agradecer o seu apoio no post atual lá do bloguito... que revelo esse meu momento que ESTAVA difícil... digo estava, porque já tomei posse da minha benção, e creio de VERDADE, que nos próximos exames o diagnóstico sera NEGATIVO, e não haverá nenhuma doença... eu creio no DEUS do impossível e ele ja me deu a vitoria, hehehe

    Desculpa eu usar sua página de comentários para falar disso, de maneira alguma quero usar seu blog para chamar atenção tá? mas é que os comentários do bloguito nem sempre estão caindo na caixa de e-mails, e para eu resposnder tive que vir aqui, ok?

    Mas e os vestidos? quer mais? KKK

    beijos

    ResponderExcluir