sábado, 8 de setembro de 2012

# Casamento

Esses dias andei totalmente sem tempo, hoje resolvi acordar mais cedo pra colocar a vida em ordem novamente. Primeiro vim mostrar o presente de casamento que minha mãe me deu, só me caso mesmo em Dezembro, mais ela veio aqui em casa almoçar um dia e viu a lástima que estava meu fogão, só duas bocas funcionando, então o almoço demorava em média umas quatro horas pra sair, mas eu disse que iria comprar um em Dezembro, mais ela resolveu me dar logo, coisa de mãe mesmo...olha que fofo um fogão bem novinho que dá gosto de usar...


 
A foto tá ruim, porque minha câmera é horrível mesmo e só presta quando quer, ah e a cortinha foi a linda da Joana Campos que fez, do blog Casa de Comadre, é linda, e minha filha também adora ficar puxando, por isso tá soltinha assim...
 
O restante dos preparativos tá andando, lentamente na verdade, mais tenho fé que vou conseguir aprontar tudo pra Dezembro...
 
Recebi as alianças, lindas, mais pedi a minha no tamanho errado, não sei o que me deu de pedir tamanho 12??? parecia um anel de criança, lá vai eu mandar de voltar, pagar frete e mão de obra e ficar na ansiedade de novo de esperar chegar...sei não viu...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário