sábado, 7 de julho de 2012

Tava vendo ali numa entrevista que a linda da Ivete Sangalo deu quando passou por aqui, que agora vai lançar uma coleção de lingerie, adoro ela, apesar de preferir outros estilos musicais, adoro seu jeito, sua alegria, além de ser linda né, então já gosto da coleção, achei só essas imagens aqui, senão me engano chega as lojas em outubro, e o melhor com preços entre R$ 40,00 e R$ 160,00.

                                     Fernanda Yamamoto - Triumph by Ivete Sangalo.






Falando em coleção, vi nos blogs que leio sempre a coleção da Preta Gil para C&A, Special for You, que veste do 46 ao 56,chega as lojas próximo dia 19, e embora lute fortemente para sair do 42 para o 40, fiquei feliz e curiosa, vou dar uma passadinha lá assim que o dinheiro der.Sai a poucos meses do manequim 46 e sei o quanto é difícil, ainda, comprar roupa, pelo menos barata né, porque eu pelo menos nunca entrei em uma loja especializada em gordinhas porque sempre tenho a impressão de por ser especializada vão me cobrar os olhos da cara.

E nada contra ser gordinha, acho que tem meninas gordinhas que de verdade são lindas, mais eu não sou uma dessas, fico horrível, assim como amo cabelo cachedo mais fico infinitamente melhor de cabelos liso. Além disso por mais que eu faça regime minhas pernas continuam gordas e achar calça, saia,vestido ou shorts que fique bem é sempre difícil. Por isso selecionei essas peças da coleção da Preta Gil que já estou desejando muito...


 Amei esses dois vestidos, esse preto tá perfeito....

 Tenho uma quase igual, minha mãe ia jogar no lixo porque era velha e ela não usava acredita, nunca usei nais qq dia mostro aqui, achei a minha mais bonita, mais gostei dessa tb.
Agora essa eu amei, quero demais, senão me engano tá R$ 69,90, vale né!



Mais o amor maior foi essa blusa e o blazer azul, Lindooos de viver!! Quero muito. A saia branca tenho minhas dúvidas, essa tendência de saia e transparência não mexeu comigo não, apesar de estar lindo nessa produção.

Fotos: Blog Mulherão e Morena Bem Gordinha








Nenhum comentário:

Postar um comentário