quinta-feira, 12 de julho de 2012

# Na balança



É mesmo viu, tô empancada sem conseguir perder mais nada, se bem que hoje já é quinta e eu nem me lembro a última vez que me pesei, vou ver se consigo logo, tô sem ter noção, mais firme e forte nas corridas, abdominais (só dois dias nessa semana) e na regrinha mágica de comer de três em três horas!

Tá tão perto do peso que quero conseguir e as vezes parece tão distante que cansa! Mais desistir jamais!

Por isso, pra criar mais ânimo, decidi me dar um legging de presente, porque acho lindo mais por engordar muito nas pernas, nunca usei. Então comprei um lindo pra me animar a afinar mais ainda e usá-lo logo.

Fui lá na Mercatto do North shopping, porque vi no blog da Carla Fernandes um lindo, e ela disse que o preço era bom, então fui conferir.

Endoidei quando cheguei lá, ainda tava tudo em promoção, acabei comprando o legging, uma blusa, vestido e um brinco lindo! E tudo por apenas 130,00 acredita??? Depois mostro, me apaixonei por tudo lá, valeu muito a dica da Carla!

Axo que amanhã vou sair com maridão e inaugurar o vestido fofo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário