segunda-feira, 4 de junho de 2012




Pra começar bem a semana uma flor que vou usar no meu casório, já decidimos a decoração, a lembrança, meu vestido, modelo do convite, cardápio...depois vou postando as fotinhas de tudo, aff que é coisa demais, e é porque vai ser de manhã e super simples...

Depois que comecei a fazer exercícios todos os dias, agora to correndo e pedalando, minha disposição aumentou bastante, até meu marido notou, antes acordar cedo era um sacrifício enorme pra mim e quando dava umas nove da noite já tava irritada querendo dormir e minha filha querendo dançar o kuduro da novela (onde foi que eu errei??), mais agora tudo mudou, não consigo mais ficar parada, depois da novela, (é, não queria mas me viciei na Avenida Brasil), ainda limpo a casa, passo o pano e tudo mais, ontem inda fiz a unha depois que todo mundo dormiu, orgulho de mim mesma!!!!!

Ontem fui me pesar, sábado passado tinha dado 73,800, ontem deu 73,300, não me desesperei porque essa semana andei exagerando em tudo, até refrigerante bebi demais, então inda to no lucro, e agora voltando aos meus alimentos saudáveis e porções pequenas de três em três horas, e nada de refri (meu pior vício).

Nenhum comentário:

Postar um comentário