terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados!!!


Uma terça feira bem linda para todos os apaixonados!!! A minha começou bem, apesar do meu amor estar doente, e a gente não poder sair pra comemorar, comemoramos de um jeito diferente, eu fazendo meu exercício de todo dia e depois um almoço bem light pra gente comer juntinho, com direito a uma trufa de sobremesa que ninguém é de ferro e o amor é doce não light!!!

E falando nisso sábado me pesei e deu 71,00Kgs certinho, nem uma graminha a mais, ufa quase nem acredito, o esforço da semana agora é pra chegar no próximo sábado com 70,00, vamos ver se consigo. 

Tirei umas fotos lindas do lugar onde corro e pedalo, e onde vai ser meu casamento também, uma lagoa que fica no final da minha rua, dentro do loteamento, mais como estou sem net, postando aqui do trabalho, não rola colocar hoje, mais adorei, inspiração pra ir me exercitar mesmo 5 e 30 da manhã e na chuva, rs.




Um comentário:

  1. Feliz dia dos namorados atrasado, flor.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir