segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo vício

Olá, vim aqui hoje mostrar no que ando viciada em comprar, continuo gastando com maquiagens e besteiras como diz o maridão, mais realmente começar a emagrecer mais rápido e de verdade me deu outro ânimo, hoje fui me pesar e finalmente sai da casa dos 70, tô com 69,600, sai so de leve mais sai né...rs, e para me parabenizar fiz mais essas despesinhas, ops investimentos na minha pessoa..

Uma calça tam M, linda e uma meia daquelas estilo garota carioca...


 
Não provei ainda, tem 144 Kcal e vou tomar antes de ir malhar amanhã


Aveia pra fazer cookies e matar a vontade de doces...

Também para passar a agonia de ficar sem açucar...

Agora cuidar da casa que amanhã bem cedinho tem mais...Bjos
 
 

2 comentários:

  1. Ah, vc merece!!! Adorei as fotos!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Mariiiiiiina, adoro roupinhas novas!!! rs Essas gelatinas são maravilhosas né? preciso comprar!!! rs beijos linda!

    ResponderExcluir