segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novas Belezuras...

Hoje vim mostrar duas coisinhas que comprei nos últimos dias e viciei,usando direto...

A primeira foi umas sombra da Fenzza, que paguei 1,99 lá na Alô Bijoux (acho que é assim o nome) do centro, nunca tinha usado nada dessa marca, nem sombras mosaico, mais amei, juntado as cores fivca uma cor linda e super discreta pra usar pra ir trabalhar..



O mosaico tem o fundo marrom com linhas douradas e brancas....


Tentei mostrar aqui, acho que dá pra ter uma idéia, pode ficar num tom dourado clarinho ou mias pra marrom escuro...


A outra beleza é um batom, da Linha Luzes da Racco cor 01/24...


Embalagem simples, bonitinha...




O que mais me chamou a atenção nele foi a cor, um lilás discreto que estou usando direto, tem uma textura tb muito gostosa, não é mate nem cintilante demais, amei!

E como esse mês estou me controlando ácho que não vai rolar mais comprinhas, só no próximo...

E nesse sábado me pesei, estou com 71, 800, semana de fome e mais exercícios ve se consigo sair da casa dos 70, e nesse mesmo dia cortei os cabelos, nada radical mais pra quem estava com as madeixas quase na cintura, cortar nos ombros doí né...depois mostro, adorei o tamanho, bem mais prático, agora vou cuidar mais e voltar os alisamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário