sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Muitaaaas coisas....

 


Muitas saudades de vir por aqui, de ler os blogs que eu tanto amo, mais minha vida anda muito corrida, ando feito louca pra conciliar trabalho, preparativos para o casamento que será em Dezembro, minha dieta e minha atividade física, afinal quero casar o mais magra que puder né...rs...e nesse intervalo inda tem todas as outras coisas do dia a dia pra cuidar, mais enfim vou tentando aos poucos...

Por enquanto vou contando que já perdi os 22 Kilos que ganhei na gravidez, agora quero perder mais dez, e se conseguir 5 até a data do casório estarei morta de feliz. Pra isso estou me esforçando como nunca e faz uma semana que estou indo pra academia e adorando para minha surpresa, não tenho muitas fotos de quando pesava quase 100 kilos por justamente não querer me lembrar dessa minha fase, mais vou tirar uma agora e depois uma com 60 Kgs pra ver como a malhação está fazendo efeito.
 
No quesito alimentação não sou muito disciplinada e tento cada dia aprender a comer coisas que até pouco tempo odiava, mais confesso que é bem mais difícil do que gostar de malhar..
 
Para o casamento, está quase tudo pronto e já entregamos alguns convites, não sei se já falei aqui mais vai ser uma casamento no domingo pela manhã, como se fosse uma festa junina no interior, achei esse aqui de inspiração...
 



O casal Renata e Paulo que passou no Chuva de Arroz da GNT, adorei e o nosso vai ser no mesmo estilo, afinal amamos esse tipo de festa e principalmente de comida (#saipensamentodegordinha, rsrs)

Enfim, tem sido isso...bom fim de semana!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário