domingo, 26 de fevereiro de 2012

Liso ou cacheado??

Estou nessa dúvida cruel...nasci de cabelo enroladinho, mais sempre tive o sonho de alisar, desde criança, mesmo antes de virar quase uma obrigação, então logo que o bolso permitiu assim fiz, não me arrependo, é assim que me vejo, de cabelos lisos, longos e pretos, não sou eu de outra forma.

Mais surge uma grande questão, minha filha tem muitos cachinhos, e são lindos e não quero que ela alise nunca, mais como vou dar o exemplo?? Será que ela vai sentir vontade de alisar vendo a mãe fazendo, e outra, estou sem paciência-tempo-dinheiro-disposição pra passar por todo o processo novamente e me decidindo a virar cacheada depois de tantos anos.



Ai ai mulher sofre...agora nesse momento está horrível, na fase de transição, pontas esticadas e raiz alta, enrolada, então haja paciência...vou procurar algum produto ou receita que ajude, se alguém que passe por aqui souber...agora mais cacheadas pra me inspirar..



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Nunca tinha parado pra escutar essa moça cantando, sei lá, as vezes tenho preguiça de ouvir música nova, um apego as coisas que já escuto, besteira minha. Mas esses dias estava vendo as fotos dela em algum blog, sobre  as mudanças e crescimento dela, e parei pra escutar, e amei. Cara que coisa boa a voz dela, amei o clipe, as roupas, a canção, a letra...enfim amei tudo...

Que o fim de semana comece assim bem lindo que nem essa canção!!!


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em dezembro do ano que passou fez um ano que eu e marido mudamos pra nossa casa, compramos um terreno em um loteamento próximo de Fortaleza, na região metropolitana, desenhamos nossa casa do jeitinho que a gente queria (ou quase né...rsrs...do jeito que a gente conseguiu desenhar), mais enfim, o importante é que gostamos do resultado, embora a grana tenha acabado antes da casa ficar pronta, e por isso a gente vai terminando os detalhes, decoração, a medida que o orçamento vai deixando.

O próximo passo vai ser terminar minha cozinha, que é o maior cômodo da casa, as fotos depois coloco, quando tiver prontinha pra ver a diferença. Na verdade o que eu quero é dividir pra fazer uma sala de jantar, só pra poder pendurar meus dois Estúdio Cereja, o primeiro ganhei na promoção da Revista Minha Casa, o segundo comprei e deve ta chegando...

Vou pintar uma parede de vermelha, pra dar uma corzinha, já que o resto é tudo branco, mais ou menos assim:






A idéia é essa, só uma parede vermelha pra pendurar meus quadros.


Agora por último achei essa, tudo lindo, a casa inteira um sonho...é daqui!!!






quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Posso querer muito


Amei essa coleção nova da Risqué e Reinaldo Lourenço, lançada no SPFW, amei de verdade mesmo, olha só que cores mais lindas, amei o verde e o azul mais que todas, quando será que chega por aqui...



Ainda tem essa linha Technology para tratamento, amei os vidrinhos, muito fofos!! Ah vi e peguei as fotos Aqui

Ela aprendeu!!!


Um post em homenagem à um dos momentos mais lindos, hora em que você esquece a dor, as noites sem dormir, toda a preocupação e a aflição que é ser mãe, um amor difícil de explicar, entender, e mais ainda de sentir, de tão grande que é...ela aprendeu a abraçar!!!

Não tem coisa melhor que ganhar esse abraço, e como de costume, como tudo de novo que ela aprende fica repetindo direto, basta olhar que ele corre e me abraça, ah e é exclusividade minha porque ela aprendeu a dar abraço na mamãe, então quando outra pessoa pede ela fica só olhando....rsrs...bom demais!!


Agora que acabaram férias, festas, e tudo mais é hora de correr atrás do meu prejuízo, fico muito triste quando  isso acontece, lutei o ano passado inteiro para me livrar do peso extra adquirido na gravidez, pra passar as festas de fim de ano mais magrinha, e no começo de dezembro tinha conseguido, até comprei um shortinho azul lindooo pra usar no reveillon, mais quem disse, dia 31 ele já nem subia, e hoje dia 01 de fevereiro estou 04 kgs mais gorda que no natal!

Agora não adianta mais né, é literalmente correr atrás, hoje mesmo começo, vou comprar ali na minha hora de almoço um desses shakes pra servir de janta e quando chegar do trabalho colocar minha neném na cadeirinha linda que o pai dela deu pra gente poder pedalar juntos e levar ela.

Pena que a moça do pensandomagro está viajando, o blog dela tem me ajudado muito, serve de inspiração pra mim que passei a vida inteira brigando com a balança e que estou muito afim de vencer essa batalha mais uma vez.

Vamos ver, me dou um mês para o meu shortinho lindo azul nunca usado esteja cabendo e lindo novamente...